31 maio 2011

Facto inédito...

Oie galeraaaaaaaaaaaaa... e aí pessoallllllllllllllllllll...

vá, calma... nada disso, nao estou de férias, nem vim de férias... a não ser que considerem férias os últimos 3 fins de semana enormemente compridos que tenho tido ultimamente - e que vou continuar a ter IHIHIHIH- e muito menos fui ao Brasil... o Brasil é que veio ter connosco (comigo e com a Mary) ao Porto... como ela referiu no último post, o concerto foi fantástico e, apesar de muito cansativo, já estamos a fazer planos de quando vamos repetir a dose com outros brasucas!

Gostei muito da Mary ter vindo cá ao Norte e ter ficado em minha casa... gostei de ir sair com ela, apresentar-lhe os meus amigos, de lhe mostrar alguns cantinhos da "Inbicta" e até de a levar à praia que fica pertinho de minha casa... só não gostei de ouvir que ela não gostou da Francesinha!!!!! COMO É POSSÍVEL???!!! WTF????!!! =/ Só é um dos melhores pratos do mundo, e considerado o melhor petisco de portugal inteiro... SÓ!!!

Mas depois percebi o porquê dela não gostar...

Esperar o quê de uma pessoa que come caracóis e caracoletas???!!!! =/

hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário