03 maio 2011

Espera aí que eu já te atendo

Criamos este blog para contar as nossas peripécias ou algo assim...coisas engraçadas nem que para nós assim o seja ou para contar algo que saibamos que ninguém sabe quem nós somos por muita parecença haja nas histórias.

Vou começar por contar a minha. Ou parte dela.

Namorei algum tempo (algum tempo tendo como mais de 1ano) com o M., vamos chamar-lhe assim. Eu e o M. acabamos várias vezes, como quem diz 1vez por mês lá acabavamos nós e a maioria por coisas parvas, por colisão de feitios, por atritos nada agradáveis que levavam a ver quem tinha o orgulho mais alto. Algo que ainda andamos a ver quem ganha. Um dia, pondo o meu radar de gaja a arranjar problemas decidi começar uma conversa que na conclusão dessa dita cuja decidimos acabar de vez e sem mais retorno porque não havia futuro. Eramos compativeis só na cama. Ai se eramos... Pronto, pronto, continuando, é inevitável e mesmo dando para trás acabamos no que nos damos melhor. Sempre iguais só que a palavra amo-te foi proibida. Deve ter sido isso.
Num desses rompimentos envolvi-me por uma noite com o G. vá este fica o G.
O G. tal como indica a letra é um gato mas deixou muito a desejar com imensa pena minha. Não sei se sou eu mal habituada a coisas boas ou mal habituada a coisas fraquinhas. É assim que lhe chamo...Fraquinho.
E depois há o R. (por acaso é bem reguila por isso esta letra assenta-lhe que nem uma luva). O R. é um amigo muito querido. Sim houve envolvimento uma vez, e já não estava com o M. definitavamente. Mas acho que ele se apaixonou e mesmo não sendo nada de especial algo puxa e depois alquelas brincadeiras...enfim, as gajas cá nos percebem...

Um dia destes fui jantar com a irmã da Sissi e vimos o G.. Fingi que não o vi mas quando ele voltou a passar foi inevitável e ele chamou-me o que desde que estivemos juntos me chama:
- Então pequena?
- Então fraquinho...
- Queres falar sobre isso?
- Já da outra vez não tiveste argumentos quanto mais...
(e vai embora a rir...feito...feito..gato!)

Sem comentários:

Enviar um comentário