04 junho 2011

Landing in London

Respondendo à Sissa...A-doro caracóis! Não percebo como ainda há pessoas que dizem que não gostam sem provar. Um dia vai ser dia e vais mudar essa tua opinião.
Mas hoje quero falar de outra coisa e preparem-se que vai ser extenso.

Quero falar duma coisa que de vez em quando dá em private jokes que ninguém percebe entre mim e a Sissa. E como não sei se estou a fechar aqui o meu capitulo ou não, aqui vai:

Peixes: Óptimo amante. Diversas posições. Quanto mais se faz mais se quer fazer e como acabou por ser o amor da minha vida torna tudo bem melhor. Tudo um sonho passado nas nuvens. Passado no céu. Indescritivel.
Carneiro: Mau na conversa. Óptimo nos preliminares, oportuno nos sorrisos e no deixa a desejar mas pessimo a satisfazer. Posso dizer que lhe realmente interessa é o próprio umbigo.
Balança: Bons preliminares: checked.
             Bom a satisfazer: checked.
             Boa conversa: checked.
             Sentido de oportunidade: checked.
E o resto? Bom sentido de humor, bom...resumidamente...em tudo!
Caranguejo: Boa conversa, bons preliminares e, provavelmente porque foi a seguir ao carneiro, dou-lhe um satisfatório.
Aquário também me passou pelas mãos mas como foi o primeiro não tenho a ceteza se quero descrevê-lo!

De qualquer maneira, deixando o sexo de parte e falando de amor mesmo, o meu coração sempre pertenceu ao Peixes. Por isso, como as coisas estão surgindo o mais provável é eu continuar a minha pesquisa no futuro. E aí, eu vou informando quando!


Sem comentários:

Enviar um comentário