05 maio 2011

E aí galeraaaaaaaaaaaaaaa... tudo bom?! =P hehe

Bem...

antes de mais, este é o meu primeiro post e... vejo que houveram algumas mudanças durante a minha "breve ausência"... hehe Mary...ainda me vais ter de contar melhor este teu último post... que... apesar de já mo teres explicado.. acho que não "captei" a essência da "coisa" *loladaaaaaaaaaa*

Relativamente à minha história...

Não... não é desta que vos conto a minha vida... talvez um dia... talvez porque hoje é apenas um dia e mais um dia... talvez por dias e mania (que é como quem diz: hoje não passa de um dia normal, sem inspiração para escrever e sonhar sobre a minha monótona vida que, de monótona não tem nada... confusos?! Pois bem, agora que consegui a vossa atenção, cá fica o meu primeiro post:)

"mas amar como eu te amo, é ter-te a minha frente e ao olhar para ti, sorrir e perceber que tudo faz sentido."

Percebes-te Mary????!!! Acho que nem por isso... talvez no próximo post te explique... quem sabe... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário